Pular para o conteúdo principal

Kostume C29 e Carmine > Como devo usa-los?

A kostume é uma excelente linha de produtos cosméticos para cabelo, trazendo sua linhas de shampoos e mascaras profissionais e eu fiz o teste em duas máscaras e 1 shampoo matizador.

Máscara Orange Mask C29

MODO DE USO: Com os cabelos higienizados e úmidos, aplicar uma quantidade necessária e pentear os fios mecha a mecha para distribuir uniformemente. Pausar por 10 a 20 minutos (nos tons cobres claríssimos aguardar somente 5 minutos). Enxaguar totalmente e finalizar como desejar.
O resultado pode ser visto nessa mexa, que fora deixada durante 5 minutos, porque meu cabelo estava loiro claro e pegou muito facilmente.
Você pode utilizar também a máscara com o cabelo seco e apos lavar, pega mais a coloração. Alias utilizem luvas pois macha muito as mãos.



Antes e depois para ver como que pegou a coloração das máscara no meu cabelo. Parte dele no caso da foto anterior é Orange Mask e a parte rosada é a máscara Carmine.
Visivelmente o Carmine da kostume também pegou super bem coloração das máscara, o modo de uso é o mesmo que do anterior e deve ser verificado a coloração do seu cabelo parra saber quanto tempo deixar.
O efeito das máscaras  é muito duradouro ficando por cerca de 15 a 45 dias.





Observem o cabelo da modelo utilizando o Orange Mask.
O folder promocional de lançamento da máscara foi bem otimista, pois pode demorar um pouco para a coloração ficar forte e duradoura. No entanto recomendo da mesma forma, ela se comporta muito bem nos fios e para manter mais ainda a coloração dou uma dica, passar a máscara com a prancha alisadora isso tudo no cabelo seco e deixar ou lavar com um shampoo para manter a coloração.

Por seguinte como havia informado testei o shampoo matizador Glaçage Balm ele auxilia muito na retirada das manchas amareladas e a manter seu cabelo loiro claro e esbelto. Você pode fazer a aplicação e deixar a máscara por um 25 min com a touca laminada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Alargadores →Reamers

Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar. A orelha pode ser alargada/modificada em casa com métodos caseiros ou em um estúdio, que é o mais recomendado pela higiene.No  estúdio são usados os  pinos de inserção, que dilatam a pele aumentando o furo normal do brinco que você já tinha.Temos também o Sclap , neste caso é usado um bisturi e é cortado  parte da pele para inserção imediata de 10mm (1mm para 10mm). HIGIENE DA ORELHA COM ALARGADOR
Primeiro higienize bem as mãos com sabonete, limpe as unhas.Após isso limpe o local onde estava o alargador , limpe o acessório, passe álcool no alargador( apenas no alargador,porque na orelha seca a pele) , reponha e faça essa limpeza 3 vezes ao dia até ocorrer a cicatrização. Os sabonetes mais indicados, testados e aprovados para a limpeza desta área são …